Escolha uma Página

Histórico

A Belmari Confecções foi fundada em 1991 pelos irmãos Amauri e Isabel.  No início, a empresa produzia peças do vestuário de moda feminina e ocupava apenas um cômodo de uma casa. Em 1994, eles foram procurados por uma escola que precisava de alguém para confeccionar os uniformes dos alunos, e foi ai que os proprietários viram uma grande oportunidade em iniciar a produção de uniformes.

A experiência e o conhecimento adquiridos nos anos de trabalho com moda foram adaptados ao ramo dos uniformes, atendendo as escolas da região. Pouco tempo depois, passaram a trabalhar também com a produção de uniformes para empresas e, mais tarde, criaram sua própria estamparia para produção de peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente.

Desde sua fundação, a Belmari cuida sozinha de todas as etapas de produção das peças, desde a criação da modelagem,  recorte do tecido até a entrega do produto pronto ao cliente. Tudo em um só lugar, e sem nunca ter precisado mudar de endereço. Atualmente, a empresa ocupa uma área de mais de 500m² divididos entre os setores de produção, administrativo e vendas.

A Belmari atende uma variedade de clientes dos mais diferentes ramos, sejam eles escolas, empresas, promotores de eventos ou até grupos de amigos, sempre auxiliando no desenvolvimento do produto que mais se adequa a suas necessidades, sugerindo os melhores tipos de tecidos e estampas para a composição das peças de acordo com sua finalidade.

Sede Própria

Fundada em 1991, a Belmari se orgulha de ter sede própria, contando hoje com mais de 500m² de área útil, divididas entre loja, produção, estamparia, e escritório. Podemos assim, acompanhar de perto cada etapa do produto até sua entrega ao cliente.

Novos projetos de expansão estão nos planos da empresa que vê na inovação o caminho para se solidificar cada vez mais no mercado.

Equipe

Atualmente a empresa conta com um quadro de profissionais qualificados para a execução dos diversos processos do seu dia-a-dia. Como estampadores, cortadores, modelistas, arte finalista, costureiras, vendedores, além dos integrantes do setor administrativo da empresa.

Isto faz com que tenhamos mais qualidade em nossos produtos, além podermos desenvolver qualquer tipo de peça necessária para o atendimento do nosso diversificado público.

CLIENTES ATENDIDOS